Atendimento ao Cliente


Política Geral de Troca ou Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente o quanto antes. O prazo de devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato com a Central de Atendimento antes de enviar o produto.


Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


Devolução por Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Med Graph isenta-se da obrigação de cancelar o pedido caso haja indícios de uso do produto.


Solicitação de Ressarcimento

Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com a Central de Atendimento.


Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido

A Med Graph orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento.